quinta-feira, 13 de abril de 2017

UMA SAIDA PARA NOSSA INSEGURANÇA:REUNIÃO DEBATE PROBLEMÁTICA.

del. Riomar,prefeito,hilton Aguiar e Jeanot-Sec.Seg.Pública do Estado

Para mais uma vez encontrar uma solução para minorar os graves problemas de segurança pública enfrentadas por Itaituba, o governo do estado mandou seus representantes para uma reunião que ocorreu na manhã de quarta feira dia 04, no Salão paroquial.

 
CDL se manifestando

 Estiveram presentes no encontro o comandante Geral da PM, Sec retario de Segurança Pública Jeanott Jansen,  delegado regional da policia civil Rilmar Firmino, corpo de Bombeiros, deputado Hilton Aguiar, vereadores, prefeito Valmir Climaco,  Bispo dom Vilmar Santim e diversas entidades de classes. 

 Na reunião vários assuntos foram debatidos mas a pauta principal foi a onda alarmante de crimes que vem ocorrendo em Itaituba e a falta de condições de trabalho das Policias civil e militar.


O prefeito Valmir Climaco  se comprometeu em ajudar o estado no que for necessário,  por sua vez o Secretário fez uma explanação sobre a atual situação de segurança no estado enfatizando que Itaituba é mais uma das cidades que vivem esse drama, no entanto se comprometeu em tomar algumas medidas imediatas junto ao governador para minorar a situação.  

Diversas entidades entre elas a ACI representada pelo empresa´rio Fabricio Schuber relatou fatos recentes mostrando a vulnerabilidade da segurança que vem prejudicando o segmento empresarial já que muitos roubos e até sequestros ocorreram na cidade gerando pânico em toda a população.

reunião lotou Paroquial

Em pauta foi muito cobrada melhor infraestrutura para as policias civil e militar que contam com efetivo não condizente com a realidade atual do município que abriga grandes investimentos e vem atraindo muita gente de fora.


O DEPUTADO  HILTON AGUIAR, reforçou seu compromisso quanto a problemática enfatizando que na Assembleia tem colocado o grave problema de violência em Itaituba mas que está otimista no compromisso do governador em atender as reivindicações e clamores de Itaituba que também vai solicitar todo apoio para que melhore as condições de trabalho dos policiais civis e militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário