terça-feira, 4 de abril de 2017

Santarém faz a sua 1a cirurgia cardíaca AUTONOMIA: Hospital avalia investimentos para implantar serviço definitivo Em 03 de abril, 2017 - 06h00 - Atualidades Facebook0 Twitter Google+ Email Compartilhar A mãe do adolescentes, Heritânia de Souza, comemora o êxito da cirurgia cardíaca A mãe do adolescentes, Heritânia de Souza, comemora o êxito da cirurgia cardíaca Na manhã de sexta-feira, 31, o adolescente E.F.B.S., 14 anos, acordou pela primeira vez em sua própria cama e sem ter que se preocupar com todos os problemas que o limitaram por tanto tempo, impedindo-o de fazer até as coisas mais simples, próprias da sua idade, como brincar. O menino tinha comunicação interatrial, cardiopatia congênita que o impedia de fazer esforços, e foi submetido a uma cirurgia cardíaca, a primeira em um hospital público no Pará fora da capital. A alta hospitalar foi autorizada na tarde de quinta-feira, 30, sob um clima de festa, tanto para a família do jovem quanto da equipe do hospital. “Fizemos toda a composição da estrutura para conseguir tratá-lo aqui mesmo. Para ler a matéria completa, assine O Liberal Digital!

Na manhã de sexta-feira, 31, o adolescente E.F.B.S., 14 anos, acordou pela primeira vez em sua própria cama e sem ter que se preocupar com todos os problemas que o limitaram por tanto tempo, impedindo-o de fazer até as coisas mais simples, próprias da sua idade, como brincar.
 
mãe com o adolescente operado
 O menino tinha comunicação interatrial, cardiopatia congênita que o impedia de fazer esforços, e foi submetido a uma cirurgia cardíaca, a primeira em um hospital público no Pará fora da capital.

A alta hospitalar foi autorizada na tarde de quinta-feira, 30, sob um clima de festa, tanto para a família do jovem quanto da equipe do hospital. “Fizemos toda a composição da estrutura para conseguir tratá-lo aqui mesmo. 

ORM-Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário