quinta-feira, 13 de abril de 2017

POUCAS & BOAS

                                                      CIDADE SITIADA PELO CRIME

A onda de violência vai ganhando contornos assustadores em Itaituba.Todos os dias em qualquer horário cidadãos de bem são assaltados perdendo dinheiro e seus celulares. Nesta quinta dia 13 uma agencia Lotérica foi alvo dos bandidos que com calma e frieza roubaram dinheiro e celular das atendentes.Isso sem falar nas mortes constantes pois se a vitima olhar para a cara do vagabundo pode levar um tiro e morrer,como ocorreu na praça do cidadão.

                                                MUITO BLÀ,BLÀ,BLÀ E NADA DE AÇÂO

 Enquanto os bandidos arrupiam na cidade,o estado indiferente não age. A reunião de enganação com a presença de agentes do estado foi só conversa mole jogada fora.  O comandante Geral,o Secretário de Segurança Pública e os demais que estavam na reunião já sabem de cor e salteado dos problemas e nunca trazem nada de concreto. Só viatura (sem combustível) quando o problema maior é aumentar o efetivo de Policiais civis e militares.Com poucos policiais a cidade que cresceu muito fica desguarnecida e os PMS daqui não são milagreiros.

 
                                                  O PMDB CADA VEZ MAIS ENROLADO NA CORRUPÇÃO

NÃO VAI SOBRAR NENHUM.

As palavras da ex presidente Dilma Roussef estão se profetizando, realmente não está sobrando mais ninguém. O cagueta dedo duro também tão ladrão quanto os envolvidos nessa patifaria do Lava Jato com muita propriedade disse uma verdade.    No Brasil ninguém consegue se eleger se não houver o caixa dois , se referindo as propinas que as empresas dão para os políticos de vereador a presidente. 

Mas a cada nome e acusação divulgada pela imprensa,o acusado em nota vem logo dizendo que não conhece ninguém ,  que nunca pegou dinheiro da construtora, que prestou contas com honestidade a justiça eleitoral. No Pará já estão enlameados até o pescoço o atual governador(por tabela por envolvimento do filho) e o Ministro da Integração |Helder Barbalho que na lista aparece com apelido de Cavanhaque. Portanto realmente não está sobrando ninguém...Até que se prove o contrário são todos inocentes.Só falta o papa Francisco fazer a canonização de todos eles agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário