domingo, 9 de abril de 2017

MAIS 233 PROFISSIONAIS DE SEIS CURSOS RECEBEM OUTORGA DA FAI NA NOITE DESTE SÁBADO DIA 8.

Diretor geral da FAI em mais uma outorga
Com apenas 14 anos de criada a Faculdade de Itaituba-FAI- tem prestado relevantes serviços na área do ensino superior preparando e lançando profissionais no mercado profissional. 

 Na noite deste sábado dia 08 foi realizado mais um evento de formatura para nove turmas para Itaituba e região nas áreas de Administração, Ciências Contábeis,
Enfermagem, História. Letras e Pedagogia. 
solenidade lotou pátio da Faculdade

 O evento iniciou com execução do Hino Nacional com a Banda do 53 BIS. Em seguida o diretor da FAI deu por aberto os trabalhos com  composição da mesa contando com
vice diretor proferindo discurso
as presenças do Diretor geral da FAI MBA Abel Huyapuan do Diretor do IFPA, professor Raimundo Lucivaldo Figueira Margaret Ferreira de Aguiar,  mestranda em ciência da educação Ana Paula Mafezolli,   Elines
professor-doutor Cláudio Coord.Pedagogia
dos Santos Batista, paraninfa da turma de administração,  Augusto Cesar Amorim Nascimento,  coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Zilda Meira Almeida, coordenadora do Curso de Letras e de História, Railane Esmeralda Cruz Figueira, paraninfa das Turmas de Letras A e B, Mara Aparecida, Luzimar Santos, Raquel Peres Rocha, homenageada pela turma de História , Professor Doutor Francisco Claudio de Souza Silva e Dra. Djalmira Sá de Almeida.
Juramento solene

mesa oficial
A Faculdade de Itaituba desde o início de suas atividades em 2007 até 2017 já formou mil, quatrocentos e oitenta e nove profissionais em variados segmentos profissionais.
 
representante da turma no ato de juramento
 Para o vice-diretor da FAI  Huyrajá de Sá Almeida, o ato de mais uma colação de grau é uma demonstração do quanto a FAI se preocupa em contribuir com a cidade de Itaituba, concretizando o lançamento de novos profissionais habilitados e bem preparados para o mercado de trabalho. 

Na solenidade de formatura deste sábado (8) foram outorgados mais 233 de grau superior,  formados em seis cursos oferecido pela Instituição formatura desse ano foi considerada uma das maiores já realizada pela Instituição.
 
acadêmicos (as) prestando juramento
 Em função da elevada demanda de acadêmicos e acadêmicas que estão caminhando para futuras formações, a tendência é a FAI ampliar ainda mais seu leque de novos cursos, além de que a FAI nos últimos anos vem sendo avaliada positivamente pelo MEC numa escala de crescimento surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário