quarta-feira, 8 de março de 2017

VEREADOR NEN: “MIRITITUBA ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS.”.


vereadore presente em todas situações que envolva trabalho

O vereador Nem nos 10 minutos que lhe cabe na sessão ordinária de terça feira dia 07, na  Tribuna foi enfático em criticar a falsa expectativa de prosperidade e desenvolvimento que os investimentos no Distrito de Miritituba iriam trazer para a população.

 Indignado  o edil disse com todas as letras que a situação no distrito aonde tem sua base política está caótica, complicada, citando entre os diversos problemas gerado com a construção dos portos, a insegurança no trafego na zona urbana, propondo que seja construído ali uma passarela estratégica.
 
Nem tem sido atuante em prol de Miritituba e a cidade no geral
ENSINO MÉDIO: NOVELA INTERMINÁVEL.    Sobre a Escola de Ensino Médio que já deveria estar funcionando em Miritituba , Nen cobrou uma decisão do estado para que o “elefante branco” abandonado seja concluído, já que desde que começou o movimento em prol dessa escola já se passaram mais de dois anos e que os alunos do distrito estão sendo prejudicados e que está indignado por conta desse e de outros descasos tendo em vista que o glamour dos altos investimentos só tem trazido problemas sociais até o momento. 

ação profícua destaca vereador no seu primeiro mandato.
Nem mesmo a ação do deputado Hilton Aguiar com toda sua influência como parlamentar da base governista tem dado resultado, embora ele venha se empenhando muito nesse sentido.

Aproveitando a presença de sem tetos que ocupam terreno no Km 05 próximo ao residencial  Wirland Freire, o vereador foi solidário ao Movimento afirmando que muitas vezes foi tachado de baderneiro por estar sempre envolvido em movimentos populares na defesa do povo , mas que não se importa e que vai continuar com sua linha de trabalho.

 No ensejo Nen propôs  que o município tenha uma ação eficaz no sentido de cadastrar essas pessoas para que possam ser contempladas com casas que estão fechadas nos residenciais existentes em nossa cidade.  Quanto as mazelas elencadas pelo vereador, Nem resumiu no final em uma única frase o principal teor do seu discurso. ”Miritituba está entregue as baratas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário