domingo, 5 de março de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: PRINCIPAL ACUSADO NA MORTE DE ELIANE, ESCAPA APÓS LEVAR UM TIRO NAS COSTAS.

Wellington escapou por um triz. F.Junior Ribeiro

Eram 20 horas do dia 28 de novembro de 2016.   Eliane Silva cumpria mais um dia de rotina como costumava fazer como funcionária do SBT. Meiga, querida, carismática, supermãe Eliane teve seus sonhos, planos de vida interrompidos por um tiro, num crime fútil, banal sem sentido, por causa de uma bolsa que dois monstros roubaram e entre eles estaria Wellinton Pereira de Araújo de 21 anos, que foi preso,
Eliane deixou muitas saudades.F.Arquivo SBT
mas inocentado pela justiça continuou livre.

 No dia 2 deste mês Welinton que é considerado um dos principais suspeitos de ter participado da morte de Eliane volta às manchetes policiais ao escapar de uma tentativa de homicídio no bairro do Piracanâ. Wellinton estava dando bobeira na 32ª Rua do Piracanã quando foi surpreendido por dois homens numa moto. 

De vários tiros um acertou as costas de Wellinton que ainda correu todo ensanguentado e caiu dentro de um quintal na 29ª rua. Wellintou levou sorte e não corre risco de vida porque o tiro não causou danos a nenhum órgão vital estando se recuperando no HMI. 

Segundo a policia a vitima tem vasta folha corrida no submundo do crime, inclusive figurando como principal suspeito de ter matado Eliane e a tentativa de homicídio pode ter sido um acerto de contas. Os dois homens que tentaram matar continuam foragidos.   O episódio gerou muita revolta dos internautas que nas redes sociais criticaram veementemente a justiça pelo fato de Welinton estar solto. 

texto-Nazareno Santos-Fotos junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário