sábado, 11 de março de 2017

POLICIA AINDA NÃO TEM PISTAS DOS 5 ASSALTANTES QUE ROUBARAM CAIXAS ELETRÔNICOS NO AEROPORTO DE ITAITUBA. FEDERAL DEVERÁ ENTRAR NO CASO.

dinheiro espalhado na fuga- Foto divulgação CEF

O roubo aos caixas eletrônicos da Caixa econômica que ficam no saguão do aeroporto de Itaituba deverá ir para alçada da Policia federal já que se trata de uma instituição federal como vítima do roubo.  

 Os bandidos em numero de cinco após chegaram à porta de entrada do aeroporto andando, renderam o vigia e durante mais de 30 minutos utilizando um maçarico conseguiram abrir um buraco na lateral dos caixas e retirar o dinheiro que estava destinado para pagamento do FGTS.  

Na fuga os bandidos deixaram dinheiro espalhado às proximidades dos caixas eletrônicos, assim como também o maçarico utilizado no roubo. O vigilante que é servidor da prefeitura permaneceu de zero hora até as três da manhã amarrado dentro de um banheiro quando finalmente conseguiu se libertar e ligar para a Policia Militar comunicando o crime.  

 Os bandidos antes de atravessarem ainda realizaram mais dois arrombamentos em uma loja de venda de relógios e perfumes e em  uma panificadora. Somente depois da perícia é que a agência local da CEF saberá o montante geral levado dos caixas eletrônicos que estavam abastecidos com 165 mil reais.  O comandante da operação policial, sargento Araújo que esteve no aeroporto levantando informações acredita que a quadrilha seja de fora pela ação estratégica ousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário