quarta-feira, 22 de março de 2017

GARIMPEIROS TERÃO ACESSO A UMA REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA EM BARRACAS DE LONA CONTRA INTEMPÉRIES DA NATUREZA. PRODUTO ESTÁ SENDO PREPARADO PARA COMERCIALIZAÇÃO.


Não se trata de uma barraca comum.

O produto já existia como uma versão mais ampla de mercado.    Agora ele foi readaptado para ser vendido aos garimpeiros do Tapajós.  Tem espaço para que duas pessoas possam dormir tranquilamente em suas respectivas redes.    

  Falando a nossa reportagem o engenheiro Mário de Miranda que criou a barraca de campanha com outro engenheiro Daniel  Campebel (já falecido)  e agora prepara  essa volta ao mercado numa nova versão direcionada a garimpagem.
 
Espaço e resistência no interior da Barraca
De acordo com Mário de Miranda ela é prática e tem estrutura para duas pessoas com todo conforto e segurança não apenas para ter uma dormida tranquila quanto para se proteger contra insetos e outros bichos no mato ou mesmo em áreas inóspitas.     A composição da barraca é composta de um sistema geodésico em baixa frequência, com tecido de alta tecnologia e resistência contras intempéries da natureza.
 
Engenheiro arquiteto Mario de Miranda,inventor da barraca
Sobre a demanda de venda o engenheiro arquiteto enfatizou ao Blog e Jornal Impacto que as barracas serão fabricadas  em Itaituba e com pronta entrega,  dentro de uma linha de montagem que está sendo implementada e que há vasto mercado na região garimpeira para sua comercialização. 

 O lançamento oficial do produto ocorrerá agora em Julho deste ano por ocasião da festa alusiva ao Dia do Garimpeiro quando a barraca já estará  em exposição e pronta para ser vendida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário