sábado, 11 de março de 2017

ASSALTANTES PROMOVEM VERDADEIRO ARRASTÃO NA CIDADE

ladrões abriram buraco com maçarico e roubaram o caixa

Cada vez mais Itaituba vem atraindo bandidos de alta periculosidade. Na noite desta  sexta feira 10, varando a madrugada uma quadrilha composta por cinco bandidos realizou três grandes assaltos em Itaituba, numa ousada ação que perdurou por várias horas.  

A quadrilha que a Policia acredita não ser aqui da região, rendeu o vigia do aeroporto e após amarrá-lo roubaram vultosa quantia dos caixa eletrônicos da caixa Econômica que funcionam dentro dono aeroporto. 

o quinteto trabalho mais de duas horas até furar os caixas no aeroporto

Eles foram tão ousados que roubaram a boutique a padaria que ficam bem próximo do Forum aonde ficam Policiais militares que no entanto não viram nem suspeitaram de nada.

bandidos danificaram Câmaras para não serem identificados

Sobre a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos o gerente da Caixa Jorge não soube precisar porque está esperando a pericia técnica, mas afirmou que os caixas estava, abastecidos com cerca de cento e quarenta mil reais, acreditando que eles não conseguiram levar tudo.    grande parte dessa verba destinada para pagamento de FGTS. 

 Segundo um funcionário do aeroporto os bandidos começaram a agir a zero hora quando utilizaram um maçarico para abrir a parte lateral dos caixas eletrônicos, enquanto o vigia continuava rendido. Após roubarem os caixas liberaram o viga que não sofreu nenhum ato de violência.

quadrilha bem articulada

Não satisfeito a mesma quadrilha arrombou uma boutique na Hugo de Mendonça aonde calcula-se que teria, levando mais de cem mil em mercadorias incluindo, relógios, joias e perfumes importados.   Inclusive quando atravessaram para Miritituba eles pagaram as passagens com um vidro de perfume repassado ao dono da voadeira que ao tomar conhecimento que se tratava de um roubo foi devolver o mesmo para a dona da loja.

 Da Boutique o próximo alvo dos ladrões foi a panificadora Paõ de Ouro, do empresário Betiel de onde teriam levado seis mil reais em espécie e alguns objetos.   Os ladrões aproveitam das fortes chuvas torrenciais que caíram durante a noite e madrugada desta sexta feira para poder agir com mais tranquilidade.


Em todos os lugares em que estiveram praticando roubo eles danificaram as câmaras de vigilância, inclusive as do aeroporto foram todas viradas para que não fossem identificados.Até as 15:30 deste sábado a Policia ainda não havia identificado os ladrões que continuam foragidos. Os assaltantes agiram com frieza extrema já que só no aeroporto enquanto tentavam abrir os caixas eletrônicos teriam ficado mais de duas horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário