sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

VEREADOR BELONY COBRA TRANSPORTE PÚBLICO PARA O ITAITUBENSE.


Zé Beloni vem tendo bom desempenho nesse inicio de mandato

Usando a Tribuna na sessão ordinária de quarta feira (15) o vereador Zé Belony declarou seu apoio ao movimento dos sem tetos, mas critica a chamada indústria da invasão, considerando também que Itaituba tem sido prejudicada pela excessiva política ambiental da união em criar reservas e APAS que compromete  o desenvolvimento econômico da região.



O vereador que tem sua base politica no Distrito Campo Verde (km 30) cobrou do prefeito Valmir Clímaco a criação do serviço público de transporte para facilitar a vida das pessoas carentes que não conseguem pagar uma passagem de sete reais em mototáxi  e que o ônibus facilitaria sua locomoção.  



 Ainda no segmento transporte o vereador também considera que o transporte de linhas não deveria ter aumento de quatro para cinco reais a travessia Itaituba/miritituba/Itaituba condicionando ainda a lotação em relação ao preço. 

 Zé Beloni apesar de ser ainda neófito na politica nessas primeiras sessões de 2017 demonstra desembaraço e tem sido produtivo tanto no uso da tribuna quanto nos pedidos feitos via requerimento e já se destaca pela sua boa performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário