domingo, 19 de fevereiro de 2017

VACORADA PELA SOFRÊNCIA MULHER AGRIDE EX MARIDO E QUEBRA PORTAS E JANELAS DE SUA CASA.

MULHER VIOLENTA FOI  LEVADA A 19ª SECCIONAL

Se existisse uma lei Maria da Penha numa versão masculina, a jovem Eliane Souza de 24 anos iria ter sérias complicações na justiça.  

 Embora de compleição física franzina Eliane movida por um ciúme doentio agrediu seu ex-marido deixando várias lesões pelo seu corpo inclusive o furando com agulhas. 

VITIMA LESIONADA NO BRAÇO

 Não satisfeita a ex quebrou várias janelas na casa da vitima que se limitou a se defender conseguindo chamar a Policia que deteve sua ex-companheira que estava possessa. Eliane e a vitima foram conduzidas a 19ª Seccional de Policia quando foi- ouvida pelo delegado plantonista Rafael e escrivão Haroldo.

 Ela vai responder pelo crime de lesão corporal simples. Segundo a vitima identificada por  O casal está recém-separado ela comorando com a mãe e ele foi morar sozinho na Av Getúlio Vargas local da agressão, ocorrida por volta de 11 da manhã deste domingo dia 19. Quem entrou em cena para evitar o pior para a vitima foi o sargento Cícero que a muito custo conseguiu controlar a mulher descontrolada. 

TEM QUE SER CRIADA A LEI ZÉ DA PEIA...

Tudo começou quando a ex soube que seu antigo marido estava com uma nova namorada em tórridas cenas de amor num clima profundo de romantismo resolveu aloprar.  Ela se dirigiu a casa dele e passou a agredi-lo, deixando várias marcas nos braços, rosto, além de causar danos a sua casa quebrando os vidros da porta e da janela. 

 Falando muito pouco ele só disse que tudo ocorreu porque não foi aceito pedido de reconciliação por parte de Eliane que não aceita em hipótese nenhuma ser trocada por outra. Mas a vitima reiterou que se antes ela não tinha chances, depois da selvageria dos ataques agora que ele não a quer mais nem pintada de ouro 18 quilates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário