terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

TRAGÉDIA NO TRÂNSITO ITAITUBENSE: HILUX CAPOTA E MOTORISTA TEM MORTE INSTANTANEA.

morte instantânea em face do choque
Um acidente com uma vitima fatal chocou quem presenciou o violento impacto de Uma HiIlux cinza, contra uma cobertura de uma residência na Trav. São José entre 7ª e 8ª rua.  De acordo com o comandante da operação de apoio no local do acidente, sargento Cícero o motorista identificado como Roniervem Silva de 34 anos, ao ultrapassar em alta velocidade uma moto, perdeu o controle do carro e acabou capotando.

 O acidente aconteceu às 16 horas desta segunda feira dia 27. O impacto foi tão violento que foi destruída toda uma área externa de uma residência, com o veículo ficando reduzido a ferro velho. 
 
Sarg.Cícero e sua guarnição esteve dando apoio no local do acidente
A vitima no momento da capotagem foi arremessada contra o vidro tendo morte instantânea no local aonde permaneceu por vários minutos até ser removido pelo IML, sob olhar de dezenas de curiosos. 
acidente atraiu muitos curiosos

carro ficou totalmente avariado
 Um passageiro que vinha no veiculo com Roniervem teve melhor sorte e sofreu apenas pequenas escoriações escapando ileso inclusive esteve no local acompanhando todo o processo de retirada da Hillux do loca do acidente. 
 
com a capotagem Hillux destruiu frete de uma casa
Ele disse à imprensa que tudo foi muito rápido, que nem deu para perceber direito o que estava ocorrendo só lembra que houve uma ultrapassagem de uma moto.

 Para agentes do Detran provavelmente o veiculo vinha com excesso de velocidade numa área aonde o normal seria trafegar com 60 Km. A vitima residia em Santarém e estava em Itaituba para participar do carnaval.
ele vinha como passageiro escapou por milagre.

 No momento do acidente eles estavam vindo da terceira rua jardim das Araras e seguiam para a 32ª rua do Piracanã para uma oficina de pintura já que estavam trabalhando levavam equipamentos na Hillux.

 O sobrevivente à tragédia disse que o amigo que morreu na hora não estava bebendo atribuindo A TRAGÉDFIA apenas a velocidade do veiculo no momento do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário