sábado, 18 de fevereiro de 2017

PM morto em assalto O soldado reformado da Polícia Militar Moisés de Jesus Chaves, de 51 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça após travar luta corporal ________________________________________ O socorro ainda foi chamado, mas Moisés de Jesus Chaves não resistiu ao ferimento fatal e morreu no local. Foi o sétimo PM morto neste ano.

mais um policial vitima de bandidos

O soldado reformado da Polícia Militar Moisés de Jesus Chaves, de 51 anos, foi morto durante assalto ontem de manhã, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Ele trafegava de motocicleta quando foi abordado por dois criminosos e baleado na cabeça, após travar luta corporal com os assaltantes. 

A dupla fugiu levando a arma e a motocicleta da vítima. Um dos suspeitos foi preso durante a tarde no bairro Águas Brancas, também em Ananindeua.  Apesar de ter negado participação no crime, Maicon Douglas Lima foi flagrado com a moto roubada do policial e também foi reconhecido por testemunhas.

 Autoridades continuam as investigações para localizar e prender o segundo acusado. Moisés Chaves foi interceptado pelos criminosos por volta das 7 horas, quando trafegava em sua motocicleta pela rua Jardim Brasil, próximo ao conjunto Cidade Nova II. 

O Liberal Digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário