domingo, 19 de fevereiro de 2017

PERIGOSO LADRÃO E RECEPTADOR DE MOTOS É PRESO NO DISTRITO CAMPO VERDE QUANDO SE DIVERTIA NO CLUBE DA REGINA NAQUELE DISTRITO.


SORRISO DE HIENA DEBOCHANDO DAS LEIS

Ele tem vasta folha corrida criminal.  Fugitivo da justiça sua especialidade no submundo do crime é roubar e receptar motos. Rodrigo Rodrigues de 27 anos deu bobeira e foi preso quando estava se divertindo dentro do Clube da Regina no Distrito Campo Verde Km 30.

  O destacamento local recebeu denuncia anônima de que o bandido estava na festa a policia averiguou e conseguiu prender Rodrigo às quatro da manhã.   Com ele a Policia encontrou uma moto Preta Fan 125, roubada e que já estava descaracterizada.  Rodrigo é considerado pela policia como de alta periculosidade.


MAIS UMA PARA O PÁTIO LOTADO DE MOTOS DA 19ª SECCIONAL

No momento da prisão Rodrigo tentou negar envolvimento com crime, mas na 19ª seccional de Itaituba ao ser apresentado às 11 da manhã deste domingo dia 19, foi desmascarado pelo escrivão Haroldo que ao pesquisar sobre o acusado descobriu que o mesmo é fugitivo da justiça num crime praticado no dia 02 de janeiro deste ano tendo como vitima José Maria
MOTO DESCARACTERIZADA PARA SER VENDIDA
Costa Ribeiro.



A nossa reportagem ele negou ser assaltante, admitindo apenas comprar motos roubadas, segundo ele compra por duzentos, trezentos, quatrocentos e dependendo da marca e revende em média por oitocentos reais.  Mas o sargento  Ednê que comandou a operação policial que      prendeu Rodrigo disse que além de receptador também é ladrão com atuação na região de Novo Progresso, Itaituba, Moraes Almeida Rurópolis.


DELEGADO RAFAEL FAZENDO PROCEDIMENTOS CONTRA RECPETADOR

Rodrigo que é natural do estado de Rondônia vive há quase dez anos em Alvorada da Amazônia, município de Novo Progresso.  Em seu depoimento Rodrigo assumiu ter roubado a moto encontrada com ele e que já estava descaracterizada para ser vendida.  No ato da prisão ele estava desarmado e não reagiu a voz de prisão. O crime dele é afiançável podendo ser solto desde que pague 10 salários mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário