quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O QUE TRAMAVAM OS CINCO HOMENS PRESOS COM GRANDE ARSENAL DE ARMAS EM ITAITUBA?

Foto-Junior Ribeiro- Diego gama

O que era para ser mais uma operação de rotina dos Policiais Militares de Itaituba acabou na prisão de cinco homens e apreensão de um pesado arsenal de armas que levanto suspeitas.

  Após vistoria no interior do veículo detido os Policiais encontraram uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38(cinco munições intactas), um fuzil calibre 566 e uma submetralhadora de origem
armas de grande poderio- Fotos-Diego Gama e  Junior ribeiro
búlgara.

 No levantamento das apreensões a Policia levou os homens e 04 armas com 65 munições para a 19ª Seccional de Policia. O caso que está com o delegado Djalma está sendo apurado, mas o delegado afirmou a imprensa que já fez procedimentos por porte ilegal de armas. 

militar preso em atitude suspeita junto com quatro homens

 Entre os cinco homem estava um subtenente da policia militar.  Uma fonte que não quis se identificar disse que provavelmente os homens estavam planejando uma operação de resgate de um trator que estaria no Trairão e que teria sido roubado de um dos homens que estava no veiculo.

 Mas o comandante da Policia militar de Itaituba suspeita que os cinco homens estariam fazendo levantamento na cidade para promover um grande assalto.

 Mas essa e outras versões devem ser apuradas tendo em vista que as armas são de fortes poderes de fogo e levantaram suspeitas nas autoridades policiais 

Texto- Nazareno Santos -  nazarenopoeta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário