quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CURTAS E BOAS

                                REMÉDIO AMARGO QUE SERVIRÁ DE CURA PELA FALTA DE CONSCIENTIZAÇÃO

Se não vai por amor vai pela dor.  A medida administrativa do ponto de visto eleitoreiro é antipática, mas necessária. O ex prefeito Edilson Botelho tentou em sua gestão fazer a mesa coisa que Valmir Climaco mas não conseguiu. Para mostrar que não está brincando o próprio prefeito vem dando uma de Fiscal do povo! e sai as ruas para flagrar o que ele chama de "Mal educados" que jogam lixos nas ruas mesmo com a limpeza estando ocorrendo. Fez um açougueiro recolher a ossada e jogá-lo em local adequado. 

                          QUE TAL UM PENTE-FINO NO MINHA CASA MINHA VIDA?

 
Tem apoio da população, mas sugiro que ele dentro de sua austeridade política faça um pente-fino nos cadastros do Minha casa minha vida para abrir as entranhas IMUNDAS  das denuncias de compra e venda de casas sem nunca ter sido provada.    Aproveitaria e colocaria quem precisa nas 80 casas que estariam fechadas.    Quanto aos sujismundos se nunca mudou por nível de mentalidade a mudança virá por decreto, já que campanhas de conscientizações aqui demonstraram serem inócuas.
                        NOTICIA CONFUSA E DÚBIA 
A Prisão de cinco homens e um aparato de armas nunca visto em nossa cidade foi para os noticiários com informações truncadas.  A presença de um militar por exemplo entre os homens e as armas foi mal explicada. Não estamos levantando aleivosias mas no mínimo foi muito estranho e deve merecer uma investigação séria e aprofundada.
                   ELIENE E SEUS  CAVALOS DE TRÓIA
Eliene Nunes com sua acachapante derrota para o atual prefeito Valmir Clímaco recolheu-se a sua insignificância política com índices recordes de rejeição  e incompetência administrativa,  ENTROU COM APOTESOE E SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS.     Saiu mas deixou vários presentes de grego para o atual gestor, entre eles várias pessoas que estão incrustadas  e bem alojadas no poder e despertam ojeriza aos considerados ungidos da campanha do 15. 

Dentre eles o fiel, bravo  e  determinado aliado Político, blogueiro  Norton Sussuarana que admitiu NAS REDES SOCIAIS,  estar arrependido da luta por ver tantos"Amarelinhos" desfrutando privilégios entre os verdes e que eram pessoas que falavam mal e criticavam Valmir Clímaco na  CAMPANHA
 
                 QUEM PARIU MATEUS QUE BALANCE
 Será que Valmir vai conseguir administrar também essa fogueira das vaidades que se alastra entre amarelinhos e apadrinhados do deputado Hilton Aguiar?    Em doses homeopáticas a marcha da insensatez política de Itaituba vai absorvendo o dito popular de que "Raposa velha perde o pÊlO mas não perde a manha.  

    E  o prefeito já deu seu recado para alguns dos seus aliados (apaniguados)  políticos  que não vai pendurar ninguém nos galhos empregatícios da prefeitura porque não tem dinheiro para bancar tantos salários. Só faltou ele repetir o bordão de um ex prefeito que dizia que "quem pariu Mateus que balance."  E haja Mateus e haja redes para serem embaladas.

                       SENA EM RITIMO DE CAMPANHA 
O investigado e despachante Sena está mesmo determinado a levar em frente uma eventual candidatura na próxima eleição para a assembleia legislativa do Pará.  É o nome mais visível no momento mas outros nomes começam a entrar em especulação.De qualquer forma é um direito dele e de qualquer pessoa que se considere preparado para sonhar com uma cadeira de deputado ou qualquer outro mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário