quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CAPITANIA DOS PORTOS PROMOVE NA FAI , PALESTRA SOBRE SEGURANÇA NA NAVEGAÇÂO.



Reforçando sua campanha de conscientização   quanto à segurança marítima, à Marinha do Brasil através de sua capitania de Santarém, promoveu palestra no auditório da FAI para acadêmicos dos cursos de letras e pedagogia do curso intervalar.   

    A equipe técnica coordenada pelo sargento Dias além das explanações utilizou acadêmicos para fazer demonstrações quanto ao uso correto do salva vidas e outros  procedimentos que asseguram a integridade física dos usuários
auditório lotado da FAI
O palestrante explicou que é direito do passageiro exigir o salva vidas em qualquer tipo de transporte marítimo já que o salva vidas é fundamental como item de segurança. Em face da importância do tema o auditório ficou lotado e todas as dúvidas foram esclarecidas.

 A campanha ocorre com maior intensidade e está sendo feita em todos os 23 municípios sob vinculados a Capitania dos Portos em Santarem.   
acadêmica de pedagogia premiada com coletes salva vidas


No ato solene da palestra foram feitas doações de coletes salva-vidas para três acadêmicos que participaram das dinâmicas sobre sobrevivência em caso de sinistros marítimos. Para Antaris, acadêmica do curso de letras esse tipo de palestra é importante já que moramos numa região com presença de rios e em caso excepcional todos saberão como agir num momento  de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário