quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ITAITUBA GANHA EMPREENDIMENTO DIFERENCIADO: CASA DE CARNE BOI DO OURO QUE OFEREÇE PREÇO, QUALIDADE E DIVERSIDADE A SUA CLIENTELA.

modernidade,criatividade e atendimento padrão diferenciam a casa de carne boi de ouro.

Recém-inaugurada, dia 26 de novembro deste ano, a Casa de carnes Boi de Ouro tem tido um contingente de cliente acima da expectativa, o faz com que o empresário Rogério Dias dos Santos venha se desdobrando para garantir com eficiência e qualidade padrão, a elevada demanda de sua clientela que envolve todos os segmentos de consumo.  

 equipe de profissionais treinados e qualificados

 Indagado sobre o grandioso sucesso do seu empreendimento em Itaituba o empresário afirma que num momento de crise não existe fórmula mágica nem receita padrão,  definindo como tripé do grande SUCESSO da Casa de Carne Boi de Ouro,  três coisas fundamentais para qualquer empreendedor e que tem adotados em seus investimentos sendo elas: qualidade, diversidade e bom atendimento, e é isso que vem proporcionando esse elevado número de sua clientela diária.  

demanda de clientes aumenta diariamente

O empresário além do lançamento de sua casa de carne Boi de ouro, atualmente também é dono do Frigorífico Frivata,  o que assegura carne de qualidade dentro dos rigorosos padrões de higiene exigidos por lei, o que não compromete nem coloca em risco a saúde dos seus clientes. 

 Como empreendedor visionário Ronaldo não pretende ficar apenas em Itaituba, daqui ele pretende em curto prazo estender uma eficiente rede com implantação de sua casa de carne Boi de ouro, em Santarém, Rurópolis e outros municípios da região, que apesar de alto padrão pratica preços populares bem abaixo da concorrência. 

carne especial com preço igualmente especial.

A casa de carne Boi de Ouro além da carne como produto principal também vende frango, sardinhas (sem ser em lata) e em breve estará implantando um serviço de pronto atendimento denominado disk carne quando a empresa atenderá seus clientes em domicilio. 

 Mas além da variedade de carne, há a opção da costela assada também com preço especial. Enquanto estávamos lá produzindo fotos e essa matéria constatamos que a procura pela casa de Carne Boi de Ouro cresce a cada dia, formando fila no caixa, tanto por parte das donas de casas, empresários,  enfim pessoas de todos os níveis e classes sociais, já que a filosofia da empresa é atender qualquer demanda pequena, media ou grande inclusive para restaurantes da cidade. 

dona de restaurante há trinta anos,Eva aprovou a qualidade e bom atendimento

Trabalhando com comida caseira há trinta anos em Itaituba, tão logo soube da novidade desse novo empreendimento Dona Eva que tem o restaurante da Eva passou a adquirir seus produtos na casa de carnes Boi do ouro, segundo ela porque é uma carne de excelente qualidade e o preço é bem melhor em relação aonde comprava antes, tornando-se assim cliente fiel pelas vantagens ali encontradas. 

Caso queiram manter contatos com o empresário basta ligar para 991247010 ou 981078565. A casa de carne boi de ouro fica na 13ª Rua, esquina da Transamazônica próximo a 19ª seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário