sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CASO KELLY: ESPINGARDA SERÁ PERICIADA PELO IML E VALNEY VAI SER ENQUADRADO NO CRIME DE FEMINICIDIO

O criminoso agindo com extrema frieza utilizou duas armas para matar Kelleane da Silva de 28 anos no garimpo Bom Futuro dia 27 ultimo num domingo.  Mas já se encontra em poder do delegado Rafael Oliveira a espingarda utilizada pelo assassino que abandonou a arma após embrenhar-se no mato.

garimpeiro reconhecido como assassino de Kelly
 O delegado que está respondendo atualmente pela delegacia da Mulher disse que está sendo feito todo empenho e dedicação das Policias civil e militar para que o homicida seja preso.  Todas as testemunhas que prestaram depoimento na 19ª Seccional foram unânimes em apontar Valdinei Gomes Pereira (39 anos) como o autor do brutal assassinato de Kelly que era muito conhecida em Itaituba e região. 

jovem e bonita Kelly foi vitima de ciúmes de Valdiney
Quanto ao que motivou o crime a policia está investigando mensagens contidas no celular da vitima nos últimos dias que antecederam sua morte no garimpo. Segundo moradores do garimpo o criminoso quando adentrou na mata nada levou, estando descalço e com a roupa que estava usando no momento do crime. Mas muitos acreditam que ele já tenha deixado à região que está sendo vasculhada pela policia.

 Para o delegado com crime é muito grave e agoa está muito mais rigoroso por se tratar de feminicidio Rafael Oliveira será enquadrado no crime de: Feminicídio previsto no Código Penal Brasileiro, inciso VII , § 2º do Art 121: "matar cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo até terceiro grau, em razão dessa condição".   O inciso VI, § 2º do Art 121 (Matar alguém) também define feminicídio como "matar mulher por razões da condição de sexo feminino". 

Com fotos de Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário