domingo, 20 de novembro de 2016

VITIMAS DO ACIDENTE ESTÃO SENDO TRAZIDOS PARA ITAITUBA. CARRETA TERIA SIDO CAUSADORA DO ACIDENTE.

Novas informações dão conta que 17 passageiros estavam no micro-ônibus.  Os dois motoristas tanto da carreta, quando do micro-ônibus morreram no acidente, somando com eles um total de seis vitimas fatais e os demais com ferimentos graves.  Elas foram conduzidas ao Hospital municipal de Itaituba.

micmicroônibus destroçado pela violencia do impacto da carreta

 O motorista do micro-ônibus foi identificado como sendo Paulo Victor.    O micro-ônibus ia no sentido Itaituba Novo Progresso no momento do acidente. Moradores do Caracol que chegaram ao local do acidente tão logo ocorreu à colisão frontal entre os dois veículos, afirmam foi horrível o cenário de dor e desespero.

 Informaram a imprensa que o motorista da carreta estava trafegando pela primeira vez por ali desconhecendo a estrada o que teria contribuído para a tragédia haja vista que ao entrar pela contramão bateu de frente no micro-ônibus. No momento apenas o nome do motorista do micro-ônibus foi divulgado.

Paulo Vitor,também morreu no acidente-  Foto-Jean da garapeira

 No momento do resgate dos acidentados segundo um enfermeiro do trairão,  uma criança e um adulto morreram antes de chegar no hospital. Uma passageira estaria em coma e o cobrador do micro-ônibus sofreu fratura na bacia e em uma das pernas. 

Com fotos whatzap e Jean da Garapeira

Um comentário:

  1. Lamentável esse ocorrido e uma grande tristeza para o povo itaitubense. Esse é um dos momentos que não existem palavras para descrever tamanha tristeza tanto aos familiares quanto ao povo dessa cidade que nesse dia choraram a perde de muitos de seus conterrâneos. Essa cidade qual morei muitos anos militando na impressa local onde a gente muitas vezes não gostaríamos de noticiar coisas desse gênero mais infelizmente o destino nos coloca diante dessas situações inesperadas. Parabéns ao meu camarada Jornalista Nazareno Santos por mais uma cobertura de noticias realizada com grande profissionalismo ética e responsabilidade.

    ResponderExcluir