quarta-feira, 30 de novembro de 2016

OS BANDIDOS ESTÃO TOMANDO CONTA DA CIDADE. ELIANE DE 29 ANOS, FUNCIONÁRIA DO SBT MORRE EM ASSALTO.

Ela saiu do seu ambiente de trabalho no SBT, Tv Tapajoara para cumprir apenas mais um ato de rotina.busca a filha na casa da sogra.  Mas teve sua vida ceifada de forma estúpida por dois bandidos que estavam em uma moto. Eliane Souza de 29 anos foi morta com um tiro nas costas e os ladrões levaram sua bolsa .

O latrocínio ocorreu na segunda rua do Bairro Jardim das araras, por volta das 20 horas de terça feira dia 10.Eliane ainda chegou a ser socorrida mas morreu antes de dar entrada no municipal. A bolsa de Eliane sem o celular foi encontrada.   Ela foi velada na 9ª rua do bairro liberdade, na Igreja de Deus Peniel.   Durante a noite manhã e tarde muita gente compareceu para prestar ultima homenagem a Eliane que erra muito querida por todos seus colegas de trabalhos e aos que fizeram parte de seu ciclo de amizades.

 Até nesta quarta feira dia 30 a Policia Civil ainda não tinha conseguido prender os dois bandidos, mas o delegado Djalma disse que a qualquer momento eles podem vir a serem presos por se tratar de elementos der alta periculosidade.Resumo da ópera. Policia desaparelhada perante o crime organizado,se foi a Eliane. Outro dia mais uma, outro dia qualquer pessoa que esteja lendo essa noticia,nenhum morador de Itaituba está imune a uma tragédia desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário