quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Cabo PM é morto após perseguição a bandido em Marabá, no Pará O Cabo Robson Rocha, 28 anos, foi morto por suspeito nesta quarta, 2. Quando tentava render o bandido, teve sua arma sacada e foi baleado.

Mais um PM morre no Pará no exercício de sua função

Cabo Robson Rocha, 28 anos, foi morto durante perseguição à bandido em Marabá, no sudeste do Pará. (Foto: Reprodução/TV Liberal)  Um cabo policial militar foi assassinado na manhã desta quarta-feira (2) em Marabá, no sudeste do Pará.

 O cabo Robson Rocha, 28 anos, perseguia um homem em fuga pela cidade até conseguir alcança-lo, quando os dois tiveram uma luta corporal e a arma do policial foi sacada pelo suspeito, que acertou dois tiros no agente, que morreu na hora. 

De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado por uma viatura da PM e acabou fugindo. Ele saiu pulando os muros das casas para tentar escapar, mas acabou sendo pego pelo cabo Robson Rocha.

 Segundo o morador da casa que o policial conseguiu interceptar o suspeito, Robson Rocha tentou render o bandido, mas acabou tendo a arma sacada e disparada contra ele. Ainda segundo o morador da casa, foram realizados três disparos, dois acertaram o PM e um o muro da residência.

 Após os disparos, o bandido roubou um carro e dirigiu em direção ao município de Parauapebas. Uma viatura da PM iniciou a perseguição, o suspeito foi alcançado na vila Sororó. Houve troca de tiros e o criminoso acabou morrendo. A família do cabo Robson Rocha fez o reconhecimento do corpo na tarde desta quarta e espera a liberação para velar o corpo. Segundo familiares, o enterro do policial será na tarde de quinta-feira  

Fonte-G1 pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário