sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Bando fraudava o Fisco Foram presas 46 pessoas, entre fiscais da Secretaria da Fazenda, empresários e contadores, envolvidos em esquema de propinas para sonegar impostos ________________________________________

PATRIMÔNIO CONSTRUIDO COM DINHEIRO ROUBADO DO ESTADO

Residência de um casal de servidores da Secretaria da Fazenda, preso durante a operação policial, que apreendeu equipamentos e documentos em duas cidades do sul do Pará, no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Mato Grosso A Polícia Civil e o Ministério Público prenderam, anteontem, 46 suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção que envolvia fraudes tributárias, nos municípios de Redenção e Conceição do Araguaia, no sul do Pará, e também no Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso.

 Os acusados são funcionários da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (Sefa), empresários e contadores que burlavam o pagamento de tributos na entrada de mercadorias no Estado. Os presos foram enviados ontem a presídios da Região Metropolitana de Belém. 

As prisões foram feitas durante a operação “Quinta Parte”, deflagrada no dia 9. A Sefa informou que vai instaurar processo administrativo para apurar a conduta dos servidores. 

Fonte - O Liberal Digital! ________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário