domingo, 13 de novembro de 2016

“A esperteza não teve vez” "O PMDB não vence na capital há 30 anos. O PMDB não vence uma eleição para o Estado há 25 anos” ________________________________________

Simão Jatene faz o balanço das eleições no Estado, nas quais o seu partido obteve crescimento considerável O segundo turno das eleições municipais consolidou o PSDB com o partido mais vitorioso nas urnas este ano. Das 19 cidades onde disputaram as eleições em 30 de outubro, os tucanos venceram em 14.
 
Gov.Simão Jatene,do PSDB,partido com destaques em vitórias eleitorais.
 A partir de 2017, o partido vai administrar 26 dos 92 maiores municípios brasileiros, entre eles São Paulo, com João Doria Junior, e Belém, com Zenaldo Coutinho. São quase 20 milhões de eleitores em todo o país. No total, o PSDB saiu de 695 prefeituras em 2012, para as atuais 803, num crescimento expressive de 15%. 

Desse total de votos, dois milhões estão no Pará, onde 32 prefeituras estão com os tucanos, ou 37% total. Para o governador Simão Jatene, a eleição foi novamente pedagógica e os eleitores têm tido cada vez mais preferência pela responsabilidade na gestão pública, que afeta a vida de todos.

 O Liberal Digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário