quarta-feira, 19 de outubro de 2016

TRÃNSITO CADA DIA MAIS PERIGOSO EM ITAITUBA. REGISTRO DE TRÊS MORTES NO FINAL DE SEMANA.

Desde o inicio da 27ª Expoagro de Itaituba que terminou domingo dia 16, o trânsito de Itaituba registrou numero elevado de acidentes de trânsito em sua maioria envolvendo motos. Um deles chocou a população pelo alto grau de violência quando uma moto colidiu de frente com um Jeep. 

bateu com moto no poste e morreu, na hora

Segundo testemunhas o condutor da moto fez uma manobra arriscada tentado ultrapassar um outro veiculo e acabou batendo de frente, tendo os dois ocupantes da moto morte instantânea.  O choque foi tão violento que a moto pegou fogo. 

O acidente aconteceu em frente a feira Agropecuária. No sábado dia mais um exemplo de imprudência no perigoso trânsito de Itaituba. 

´bateu no poste e perdeu a vida

O jovem Moisés da Silva Viana de 25 anos completamente embriagado perdeu a o domínio deu sua moto CG 125 Titan KSE placa JXR-0229 e bateu num poste em frente ao Comercial Anastácio na 29ª rua tendo morte instantânea.

 O registro do acidente fatal ocorreu no plantão do delegado Cléber pascoal, as quatro da manhã de domingo dia 16. Vários outros acidentes sem vitimas fatais foram registrados a maioria deles causados por motos.

colisão violenta entortou parachoque do Jeep

imprudência gera tragédias

 já que tem se tornado uma cena comum no trânsito em Itaituba três ou quatro pessoas numa moto sem capacete e geralmente condutor e passageiros em visível estado de embriaguês alcoólica fazendo ultrapassagens perigosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário