quarta-feira, 19 de outubro de 2016

POLICIA INVESTIGA MISTERIOSO ASSASSINATO DE EMPRESÁRIA EM RUROPÓLIS.

o que teria motivado morte da empresária?
Na madrugada de domingo (16), Rurópolis registra mais uma morte. Dessa  vez a vítima foi a empresária Ivanilde Rodrigues da Silva, da panificadora “SABOR DAS MASSAS”, localizada à Avenida Brasil, em frente à Praça Cívica.

  Uma guarnição da 17ª Cia Independente foi avisada pelo morador de prenome Welinton e ao atender a ocorrência foi encontrado o corpo da vítima esvaindo em sangue em frente ao Supermercado gauchão . 

Ivanilde foi de imediato levada ao hospital mas veio a falecer não resistindo a violência dos golpes.  O delegado Ariosvaldo da Silva vital solicitou do supermercado,  acesso as imagens da vigilância interna e externa para embasar suas investigações. Nas imagens cedidas a Policia Civil aparece um homem trafegando numa moto e esfaqueando a vítima, mas a baixa qualidade das imagens dificultou o reconhecimento.

 Com esse foi o segundo crime envolvendo mulheres, sendo que a outra vitima também foi morta por esfaqueamento e ela era sindicalista.  São dois crimes repletos de mistérios quanto à motivação haja vista que nada foi roubado das vítimas. Com informações de H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário