domingo, 4 de setembro de 2016

POUCAS & BOAS

Candidato a prefeito Ivan de Almeida vem se tornando um fenômeno politico angariando apoio popular em pouco tempo. Suas reuniões mais parecem comício Em Miritituba, Jardim das Araras por onde tem ido Ivan de Almeida tem tido expressiva presença de público. Enquanto isso a prefeita espalha brasa cresce feito rabo de cavalo cresce pra baixo. Mais do que redundância é fato que ela é muito ruim de articulação. 
A VOLTA DA CONFUSÃO 
A coligação a volta da confusão está em polvorosa com a bombástica noticia da suposta irregularidade da vice Suely Aguiar que não teria se desligado em tempo hábil da direção da TV Record. Hilton estaria querendo empurrar goela abaixo seu irmão Nicodemos como substituto na chapa que tem Valmir como majoritário. Mas a fogueira das vaidades dentro do PMDB está queimando probabilidades de vitória de Valmir Clímaco que derrapa nos seus próprios erros de campanha que não é nenhuma novidade. Um pouco de humildade e menos arrogância não faz mal a ninguém.

 ELIENE NUNES:  UM METEORO POLÍTICO

 Como um cometa de brilho volátil, muitos eleitores consideram que a prefeita Eliene Nunes pode se despedir de sua carreira politica. Dizem que ela é tão ruim como gestora que se tivesse mais um concorrendo ela ficaria em quarto lugar.  Um dos fatores de sua iminente derrota é o fato de ser desagregadora perdendo importantes aliados que a ajudaram e que agora farão falta. Até um empresário que abastecia a campanha da prefeita com carne e outras ajudas foi no linguajar garimpeiro “escarrado por ela”. 

PROPAGANDA UTÓPICA
 Será que a utópica propaganda eleitoral da prefeita ”Cometa de Harlley” consegue convencer alguém quando diz que já fez 80 km de asfalto???   Se estiver se referindo a remendar buracos com improviso com mera intenção eleitoreira está certa, mas se estiver falando de asfalto de verdade está tentando impingir uma homérica e deslavada mentira. 

Seu falso discurso até pode ter coesão, mas lhe falta coerência haja vista que só mostra imagens de obras estaduais e federais na sua propaganda como se fosse obra municipal. Obra com dinheiro do município só uma praça inacabada e outra que desabou e que seria para beneficiar os mototaxistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário