segunda-feira, 29 de agosto de 2016

POLICIA PRENDE BILEU, PERIGOSO ASSALTANTE QUE AO TENTAR CORRER FOI BALEADO NA PERNA.

Escrivão Jair e investigadora da policia civil
Investigando a onda de assaltos que tem ocorrido na cidade, em sua maioria assaltos a mão armada com roubo de celulares, em uma ação de abordagem a Policia baleou o elemento Lucinaldo Nogueira Filho vulgo “Bileu” considerado bando da mais alta periculosidade.

 De acordo com o soldado PM Cícero autor dos disparos, quando ele e os demais componentes da viatura se aproximaram, Bileu tentou correr, e ao ser observado que o mesmo a estava armado BIleu levou apenas um único tiro que transfixiou uma das pernas e atingiu a outra, sendo o mesmo levado de imediato ao hospital municipal para receber atendimentos médicos.
simulacro de 38,utilizado pelo perigoso  assaltante Bileu

 Bileu foi baleado quando se encontrava na residência do Paulo Careca na 30ª rua, bairro do Piracanã, se encontravam m também no local Givanildo Santos de Souza, Jairo Anderson Schertzsopier.

 Segundo a Policia as outras pessoas que se encontravam na casa de Paulo Careca não teriam qualquer ligação criminosa com Bileu.   O bandido  inclusive confessou a policia que participou de vários assaltos na cidade roubando celulares e quando indagado sobre sua participação na morte de um professor ocorrida recentemente disse que não teve nenhuma participação nesse crime.

Na abordagem a Policia encontrou além de uma arma calibre 38(simulacro de uma arma utilizada para intimidar as vitimas. _Mas na revista feita na casa de Givanildo Santos de Souza que estava na casa do Paulo careca no momento da abordagem, disse que não tem qualquer envolvimento em crimes do BILeu alegando que apenas conhece o pai do mesmo, sendo amigo de Paulo careca e que ali estava como visita apenas .Com exceção de Bileu os demais envolvidos na abordagem alegam que trabalham com refrigeração e jamais se envolveram em ações criminosas . 

Com Anderson Sheteckspier a PM encontrou um aparelho digital que arquiva imagens HD-264=Digital Vídeo quando terá que explicar a origem do mesmo. Além do aparelho digital, celulares, cordões, joias e outros objetos foram entregues na 1ª seccional de Policia. O fragrante foi lavrado contra o assaltante BIleu, os demais envolvidos no momento da abordagem prestaram depoimentos negando qualquer vinculo ou ligação com o bandido, sendo liberados posteriormente. Bileu tão logo se recupere será encaminhado ao presídio local haja vista ser o mesmo foragido da justiça.

 Os envolvidos prestaram depoimentos ao escrivão Jair Rodrigues, no plantão do delegado Cleber Pascoal. A ação Policial ocorreu na 30ª Rua, bairro do Piracanã, às 14h30min horas e a viatura 1502 estava sob comando do sargento Soares composta pelo sargento Cícero e Soldado Bezerra. Quanto à Bileu ele segundo a Policia é chefe dos assaltos ocorridos na cidade, atuando com seu comparsa conhecido por Jacó, que esta foragido.

 As ações dos bandidos poderia estar tendo apoio de logística de alguém na cidade. A policia está investigando os assaltos e a estratégia dos bandidos que sempre escapam das ações policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário