domingo, 21 de agosto de 2016

FAI FORMA MAIS 54 PROFISSIONAIS NOS CURSOS DE LETRAS, PEDAGOGIA, HISTÓRIA ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

Esse ano completa 13 anos e que a FAI promove mais um importante evento festivo para entregar pela 12ª vez profissionais habilitados, preparados para ocupar espaço no mercado de trabalho local, regional e nacional.
 
 Afinal de 2007 a 2016 a Faculdade de Itaituba já formou mil trezentos e seis profissionais em cinco cursos da instituição sendo eles administração, História, Letras, Pedagogia e Ciências contábeis. 












No sábado dia 20, reeditando mais uma jornada vitoriosa em prol da educação superior a FAI numa solenidade de colação de grau formou mais oito profissionais concluintes de administração. Três em História, 26 de pedagogia e 17 licenciados em letras perfazendo total de 54 novos profissionais para Itaituba e região. 
 
A solenidade ocorreu nas dependências da FAI obedecendo todos os ritos oficiais que o evento requer, com coordenação dos mestres de cerimônia professor Dhemesbrane Soares da Silva e Edilane da Silva Melo, E após o juramento das turmas, execução do Hino Nacional e discursos das autoridades presentes na mesa, o diretor geral da instituição professor graduado em administração e MBA em administração e patrono da turma de História, Abel Huyapuan de Sá Almeida deu inicio a solenidade chamando os respectivos formandos para recebimento do diploma. 
 
O vice-diretor Huyrajá de Sá Almeida fez o discurso oficial da faculdade exaltando papel que a instituição vem cumprindo em ofertar para Itaituba e região a possibilidade de que as pessoas possam ter acesso fácil ao nível superior evitando assim deslocamentos e elevados custos. 




Destacou também os brandes investimentos que estão sendo feitos ao longo dos 13 anos de atividade da FAI.   O enceramento da cerimônia foi feito pelo diretor MBA professor Abel Huyapuan de Sá Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário