terça-feira, 23 de agosto de 2016

CURTAS E BOAS

                                                   ELEIÇÃO MAIS COMPLEXA DO BRASIL

18 Anos depois com regras mais flexíveis, a eleição desta ano traz muitas novidades, entre elas a proibição das empresas fazerem doação.  Em Itaituba essa medida vem causando dificuldades já que uma eleição legitima requer respeito e cumprimento as leis e para quem não era habituado a isso terá menos facilidades, além de correr o risco de ganhar e não levar. Com isso ganha a democracia que minimiza o abuso do poder econômico oportuniza chances reais para quem de fato está preparado para conquistar com projetos e argumentos e não comprar votos.


                                        POR AMOR A PÁTRIA

O PT E O PSB embarcaram na cano furada do desgoverno de todos por amor a pátria e pura ideologia??? Teve candidato que recusou proposta imoral de mais de cem mil como condição para que fosse fechada aliança politica. A farra do boi do empreguismo correu solto.Um governo que ganhou com todas as expectativas populares para governar quatro anos  e no ocaso do mandato termina com rendimento pífio. 

                           VAMPIROS DO DINHEIRO DO POVO

Não conseguiu concluir as poucas obras iniciadas com recurso próprios. Na memória do povo fica imagem da obra dos mototaxistas que virou farelo e a Praça do  Congresso abandonada.    Como esse blog é de alto nível e tem conteúdo, algum mentecapto parasita dos cofres públicos que vive vampirizando dinheiro do povo vai dizer que o jornalista está mentindo porque é candidato. 

 O erro crasso desses energúmenos é subestimar a inteligência do povo.  O troco virá dia 2 e para Itaituba de fato não parar de vez, esqueçam a atual gestão.  Na campanha ela pensava que sabia fazer ,ganhou e descobriu que não tinha rumo, ficou a deriva no mar da incompetência e Itaituba estagnou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário