quinta-feira, 21 de julho de 2016

POUCAS E BOAS

                                                             LEILÃO POLÍTICO

Com quem ficará o PSB?. pelo lauto almoço com o empresário Valmir Climaco tudo leva a crer que a sigla socialista deverá se embandeirar para o PMDB. Aliado político da prefeita Eliene Nunes o PSB deverá perder o único vereador eleito pela sigla. Pelo andar da carruagem Isaac Dias tende a compor apoio político ao PSDB que tem como pretenso candidato o empresário Ivan de Almeida.  Visto como um estranho no ninho socialista,  Isaac poderá voar direto ao ninho tucano. Na politica de Itaituba até o improvavel é possível

                              TRANSFUGAS 

Alguns trânsfugas políticos trocam tanto de partido que agora nas vésperas do registro de candidatura estão tendo problemas. Por exemplo tinha gente fazendo campanha por uma sigla estando filiado em outro e ainda diz que não sabia.

                                  RENOVAÇÃO

Muitos apostam num alto índice de renovação na Câmara, já que os vereadores estariam sem prestigio perante a opinião publica, entre os fatores que contribuem para isso seria a omissão e a indiferença ante as irregularidades administrativas do governo municipal. Inclusive com a desmoralizante CPI que depois de tanto barulho acabou dando em nada. Nem o MP se manifestou até hoje sobre o caso.O troco irá nas urnas em forma de um sonoro não.

                               GOVERNO DE TODOS APLICA  NOVO CALOTE NOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.

Depois de tanto massacrar a própria categoria, a professora Eliene Nunes volta a prejudicar servidores da educação não pagando empréstimos consignados causando constrangimentos e outros entraves perante as agencias bancárias.   O SINTEPP vai recorrer na justiça com esperança que mais essa ação danosa não fique no banho Maria.   Depois de reprimir a educação com força policial por ocasião de greve,  agora a professora aplica um homérico calote não pagando os bancos, de acordo com Celso Noronha, um dos coordenadores do sindicato. Os professores irão dar o troco com juros e correções monetárias nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário