segunda-feira, 11 de julho de 2016

BANDIDOS TORTURAM E ROUBAM TAXISTA EM ITAITUBA

Heleno ficou irreconhecível

Eles agem na maior tranquilidade, cada vez mais ousados não escolhendo dia nem hora. Com a crescente violência de Itaituba os compradores estão virando prisioneiros dentro de suas próprias casas e nem isso significa garantia de fato. 

Quando estava tranquilo dentro de sua residência com seus familiares, na noite de domingo o taxista conhecido por Heleno foi surpreendido por bandidos que espancaram de maneira selvagem o taxista, quando pediam para o mesmo abrir um cofre. 

Os bandidos estavam com o rosto encobertos com capuz , estando um armado de revólver e sendo que um estava armado com revólver ,e estavam em uma moto. Os ladrões após revirarem o quarto do taxista, levaram jóias e outros pertences. O quarto ficou banhado de sangue em consequência das agressões de que Heleno foi vitima.  Os bandidos conseguiram entrar na casa de Heleno após entrarem por um muro de uma casa vizinha que está sem morador. 

 De acordo com levantamento da policia Civil, os bandidos agiram sabendo que na casa do taxista havia pertences de valores.  Após receber os primeiros atendimentos no Hospital municipal, o taxista foi transferido para o Hospital Dom Bosco aonde segue em recuperação com o rosto inchado e várias outras leões pelo corpo. Heleno acaba de ser transferido do HMI, onde recebeu os primeiros cuidados, para o hospital particular Dom Bosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário