domingo, 29 de maio de 2016

QUADRILHA DA PESADA INCLUINDO TRÊS MULHERES VAI EM CANA

mulheres fazendo parte da quadrilha-F.Junior Ribeiro

Eles e elas foram pegos com a boca na botija, Se preparavam para promover vários assaltos em Itaituba, mas deram com os burros nágua. 

Eles já haviam roubado uma moto para ser utilizado em assaltos, mas a quadrilha foi desbaratada numa ação eficaz da policia Militar. A quadrilha considerada de alta periculosidade foi presa na tarde deste domingo dia 29 na 26ª rua com 15 de agosto. 

 
Sucesso na missão,militares prendem quadrilha 
Eles já vinham sendo investigados pelo serviço de inteligência da Policia e seus membros seriam oriundos der Santarém, Altamira e Itaituba. Na noite de sábado dia 28 já tinham feito uma vitima que perdeu sua moto. Quando foram flagrados os bandidos trocaram tiros com os policiais militares, sendo um deles alvejado e levado em estado grave para O hospital municipal. 

Os demais, incluindo três mulheres foram levado a 19ª seccional. Com a quadrilha a Policia encontrou duas pistolas, celulares e farta munição numa prova de quer eles pretendiam promover uma onda de assaltos por toda a cidade já que essa e á especialidade deles. 

Fotos- Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário