terça-feira, 3 de maio de 2016

MISTÉRIO NA VICINAL DO BRABO: HOMEM É MORTO A QUEIMA ROUPA COM TIRO DE CARTUCHEIRA.

foto-Blog  do Junior Ribeiro

A conhecida Vicinal do Brabo já esteve presente nas manchetes policias por uma série de crimes no passado. Hoje mais conhecida como vicinal do cacau na Comunidade de Bom Jesus, volta a registrar novo homicídio. Uma guarnição da P.m. que esteve no local levantando os fatos, sob comando do sargento Lago informou ao Impacto que o homem misteriosamente assassinado se chama Hilton Souza dos Santos, de 44 anos.

 A vitima sem chances de defesa segundo os pms foi alvejada com um tiro de cartucheira no domingo dia 1º quando havia saído de seu barraco, mal caminhou alguns metros, ouviu alguém chamando seu nome e em seguida disparado um certeiro tiro a queima roupa. E acordo com moradores das proximidades do crime, a vítima era pessoa de boa índole, não nutria inimizades com ninguém e isso só aumento ainda mais o mistério para a policia encontrar uma linha de investigação na tentativa de descobrir quem assassinou Hilton Souza dos Santos.

 Hilton que morava em Santarém morreu ao ser alvejado por um tiro de cartucheira com chumbos se espalhando pelo corpo. Com mais esse crime o medo volta a imperar novamente na região que foi palco de uma verdadeira chacina até ainda não elucidada pela policia. Para um morador que não quis se identificar esse foi mais um caso isolado e a região não é tão violenta assim como muitos imaginam

Nenhum comentário:

Postar um comentário