terça-feira, 3 de maio de 2016

CURTAS & DIRETAS

                                                  CÂMARA EM BAIXA

Os próprios vereadores em tecendo critica nas sessões da Câmara admitem que terão muitas dificuldades de serem reeleitos,  por conta da desmoralização imposta a eles pela prefeita Eliene Nunes, que na sua gestão não manda informações, não atende requerimentos.  Como o prestigio político da prefeita cresce igual rabo de cavalo, os vereadores temem ir junto na antipatia popular alarmante que há contra  a gestora.  Um exemplo é que os dois representantes da região garimpeira Wesclei e Dirceu se dizem queimados perante seus eleitores, por c upa da prefeita já que ela induziu os vereadores a mentir aos garimpeiros com promessas não cumpridas.

                            BÊBADO NA ORLA

O vereador Toninho Piloto fez um pungente desabafo em plenário dizendo que um colega de plenária estaria fazendo fofocas e intrigas para derruba-lo junto ao seu eleitorado . O vereador disse que o colega fofoqueiro teria dito na casa de um eleitor que Toninho não iria ser reeleito e que teria visto Bêbado,caminhando só de bermuda na orla da cidade.Toninho negou disse que não bebe.. mas Não disse nome do vereador linguarudo.] 

                                                      ESSE CARA SOU EU

A plateia gritava pedindo que Toninho desse o nome do vereador fofoqueiro.Mas para surpresa de quem estava presente na sessão, ao utilizar a tribuna o vereador Dadinho Caminhoneiro disse que Toinho o estava se referindo a ele.  Ficou um clima tenso, mas dadinho negou que tenha dito que Toninho piloto andava bêbado pela orla da cidade. Pelo nível dessa discussão já deu para perceber a preocupação com problemas relevantes de nossa cidade. 

                                                  GOVERNO DO MISERÊ

A gestão da prefeita Eliene Nunes anda em estado de tamanha miséria financeira que não tem dinheiro nem para comprar materiais de limpezas para alguns órgãos do Município dentre eles a Biblioteca Publica que antes tinha sete computadores funcionando com internete para pesquisa e isso não existe mais. Mas ela apregoa aos quatro cantos que a arrecadação aumentou,ela criou taxas para arrecada de toda forma e para onde está indo essa verba já que não pode comprar uma barra de sabão, um alta de detergente Desonestidade ou incompetência, ou as duas coisas juntos?.

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário