segunda-feira, 18 de abril de 2016

JOVEM É ASSASSINADO POR AMIGO DA ONÇA APÓS UMA NOITE DE FARRA

MATOU AMIGO DE FARRA COM FACADA NO PESCOÇO...
Depois de uma farra homérica que durou um dia e uma noite, após discussão por motivos fúteis envolvendo o sumiço de um celular Cleber Santos de 24 anos, foi assassinado por amigo de bebedeiras conhecido por Kallil.

 De acordo com várias pessoas que presenciaram o crime dizem que Cleber foi morto após ser atingido com uma violenta facada no pescoço.
FAMILIARES DA VÍTIMA REVOLTADOS COM CRIMINOSO

 O crime ocorreu por volta de nove da manhã deste domingo dia 17,  na 12ª Rua Bairro São Tomé, Criminoso e vítima eram amigos de infância e também usuários de drogas. 

O criminoso fugiu do local do crime, mas a Policia Militar através do comando Tático conseguiu localizar o paradeiro do homicida.  Cleber estava escondido na casa dos seus pais na 13ª quando foi surpreendido e preso por volta das 15 horas. Familiares e amigos de Cleber quando souberam da prisão do criminoso revoltados tentaram, agredi-lo, mas o Tático impediu u possível linchamento. 
CRIMINOSO E VÍTIMA FARREAVAM NESSA CASA,ABANDONADA POSTERIORMENTE

Cleber disse anda na cabine do carro da policia que esfaqueou o amigo porque teria sido agredido primeiro e resolveu lhe desferir a facada mortal atingindo o pescoço da vítima.
COMANDO TÁTICO PRENDEU O CRIMINOSO

 O crime ocorreu na casa de um homem conhecido por Josa que assustado com o crime evadiu-se também do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário