domingo, 6 de março de 2016

VEREADOR CEBOLA, PEDE E DEPUTADO ERALDO PIMENTA APROVA EMENDAS QUE BENEFICIAM ITAITUBA;

DEPUTADO TEM SIDO ATUANTE NA DEFESA DE EMENDAS PARA NOSSA REGIÃO
Sempre preocupado com nossa região e de olho nas demandas de emendas, atendendo pedido do vereador João Bastos Rodrigues (Cebola) Itaituba ganhou trezentos mil reais através de emenda ao plano Plurianual 2016/2019. 
 
VEREADOR TEVE VÁRIOS PEDIDOS ATENDIDOS PELO DEPUTADO
 A emenda que leva o número 745/2015 tem autoria do Deputado Eraldo Pimenta (PMDB) A emenda de acordo com cebola, que intermediou o pedido junto ao deputado será destinada para a implantação de microssistema de água potável que vai beneficiar moradores do Km 28, Br 230 em Itaituba.

 A emenda visa à construção do sistema para esse ano. Mas além do microssistema o deputado também aprovou emenda no valor de Hum Milhão, seiscentos e trinta e quatro mil, trezentos e trinta reais e oitenta centavos de cem mil reais destinado para asfaltamento do entorno do Porto do Distrito de Barreiras na margem esquerda do Tapajós, emenda essa alocada no PPA. 

O deputado em dobradinha com o vereador Cebola não se esqueceu da Vila de São Luiz do Tapajós e através de emenda desatinou cem mil reais para a construção de uma academia ao ar livre, para proporcionar lazer e a prática de esportes aos seus moradores.

 Barreira também será contemplada com uma academia ao ar livre no valor de cem mil reais. Mas a emenda de maior valor e que se contemplada será revolucionária para o nosso desenvolvimento. Trata-se da emenda objetiva de quinze milhões de reais para construção de uma ponte (de autoria do vereador cebola com requerimento aprovado por unanimidade) sobre o rio Tapajós ligando Itaituba  ao distrito de Miritituba perfazendo um trecho de 7 km, tendo como investimentos recursos de contrapartida de empréstimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário