quinta-feira, 24 de março de 2016

TRIÂNGULO AMOROSO ACABA EM TRAGÉDIA NO BAIRRO SÃO TOMÉ

vítima de um triângulo amoroso

Um triângulo amoroso mal resolvido no Bairro São Tomé resultou numa vitima fatal e mais três pessoas ficaram gravemente feridas. Uma verdadeira guerra campal chamou atenção de muita gente no bairro . Testemunhas oculares apontaram como principal pivô da baderna generalizada, Carlos dos Santos Souza. 

 O enredo de uma história de amor repleto de capítulos dramáticos fez com que Carlos fosse ao extremo por não aceitar ser rejeitado por Roniele Gomes de quem estava separado há cerca de dois meses.   As infrutíferas tentativas de reatar seu relacionamento deixaram Carlos revoltado, aponto dele tentar agredir à ex-esposa no dia 27 do mês passado, sem obter sucesso.  

 Carlos sempre demonstrando que jamais aceitaria perder sua ex esposa, ficou sabendo que Ronielle estaria tendo novo envolvimento, com o jovem Roneinely da Conceição Silva, e no dia 23 (quarta feira) decidiu colocar em prática seu plano de desejo de vingança.

 Carlos chegou por volta das 21 horas e ao flagrar a ex esposa com Roneinely partiu para a agressão, seu ex cunhado  acabou ferido com golpes na cabeça . Roney Quintana Santos, de 44 anos, pai de Rómulo também foi esfaqueado por Carlos, sendo a quarta vitima. Como a gravidade do ataque foi maior contra Roneinely Gomes, o mesmo não resistindo à gravidade dos ferimentos acabou morrendo na sala da casa de sua amante.  

 Após o verdadeiro festival de sangue num ambiente de terror, o Grupo Tático com quatro viaturas esteve no local .  Os policiais fizeram uma varredura na área, mas não conseguiram prender o criminoso que sumiu após entrar nas matas adjacente a casa aonde ocorreu a tragédia.   Roneinele foi levado pelos peritos do IML e os três feridos foram socorridos .

Fotos: Via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário