sexta-feira, 25 de março de 2016

Odebrecht promete entregar Lula e Dilma Delações - Reportagem da revista 'Época' diz que cúpula está decidida a negociar ________________________________________

Lula deveá se complicar mais ainda com delação da Odebrecht

A Odebrecht já se comprometeu com a Operação Lava Jato, em seu acordo de delação, a entregar provas para a investigação sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem contratou para fazer diversas palestras pelo mundo, e fornecer provas de financiamento ilegal de recursos para as campanhas da presidente Dilma Rousseff, inclusive a extensão total dos pagamentos ao marqueteiro do PT, João Santana, no Brasil e no exterior, informou ontem à noite o portal da revista ‘Época’. 

De acordo com a revista, a Odebrecht estuda colaborar com as investigações da Operação Lava Jato para salvar a empresa, que já perdeu R$ 5 bilhões em valor de mercado, e o próprio patriarca da família, Emílio Odebrecht, que ficaria sob risco de cair.

 Três executivos levados em condução coercitiva na terça-feira, 28, estariam dispostos a falar até por conta própria. Diante do quatro, Marcelo Odebrecht, preso desde junho em Curitiba, concordou com a colaboração.

 O Liberal Digital! ________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário