quarta-feira, 16 de março de 2016

MATÉRIA DO IMPACTO GERA AMPLA REPErCUSSÃO E VEREADOR ABORDA TEMA NA SESSÃO DA CÃMARA

A matéria de Capa da edição nº 1084, do Jornal Impacto que traz como manchete principal o título’ Vereador Acusa prefeita de lavagem de dinheiro” foi objetivo de criticas por parte do vereador Isaac Dias,(PSB) ex aliado politico da prefeita Eliene Nunes disse que por causa da matéria foi achincalhado, criticado e cobrado pelas pessoas quando transitava na Avenida Hugo de Mendonça(Centro Comercial) . 

 Para Isaac a reportagem do IMPACTO na matéria reforçou a ideia de que os vereadores no momento em que o autor da denuncia, vereador Peninha cobrava moralização e transparência, todos demonstraram indiferença, não deram importância a denuncia. Para Issac os fatos não foram divulgados verdadeiramente, o que acabou desgastando a imagem do legislativo. Issac disse que não é verdade que a houve omissão, mas cobrou de Luiz Frenando Sadeck documentos, ofícios que comprovem as denuncias formuladas por ele em Tribuna e publicada pelo IMPACTO.

 O vereador inclusive criticou parte da imprensa de Itaituba que segundo ele estaria sendo beneficiada pelo governo municipal, citando como exemplo o presidente da API, jornalista Diego Mota que foi nomeado Diretor do Credpará e não estaria dando expediente . Isaac disse que na rua as pessoas perguntam por que os vereadores não denunciam as coisas erradas da gestão Eliene Nunes, questionando inclusive porque a prefeita alega dificuldade financeira, mas estaria inchando a folha de pagamento com assessorias nomeando com pessoas que não estariam produzindo nada para o prefeito.

 Sobre os achincalhes do povo Isaac se defende diz que jamais pegou propina de empresários, desafiando que alguém o denuncie, propondo que a Câmara solicite informações à receita estadual sobre a transparência em questões de impostos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário