sábado, 20 de fevereiro de 2016

MOTORISTA BÊBADO PROVOCA ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS NA RODOVIA DA MORTE.

o motorista chegou ainda com visiveis sinais de embriagues alcoólica na 19ª seccional
A Balburdia e baderna no trânsito de Itaituba tem sido assustadora nos últimos meses. Ainda estamos apenas  com  dois meses de 2016 e a estatística pelo jeito vai superar o elevado índice de acidentes do ano passado.
 
morte do mototaxista revoltou categoria
 Por volta das 6;30 da manhã deste sábado (20), o corpo de Bombeiros saiu para atender , mais um das dezenas de vitimas no trânsito quando estavam em plena operação resgate outro acidente aumentou ainda mais a tragédia.

outra vitima da irresponsabilidade de Léo Jaime
Quando estavam prestando socorro às vitimas de um acidente ocorrido em frente à Feira agropecuária, um veiculo desgovernado conduzido por um motorista bêbado que bateu na viatura dos Bombeiros arrastando diversas pessoas que por curiosidade estavam próximas ao permeio acidente. ficaram feridos encaminhados para o HMI, uma delas estaria em estado grave informações de que tem uma vítima em estado gravíssimo. 
carro em destroços

O condutor do veiculo Léo Jaime estava tão Bêbado que perdeu o controle total do veiculo ceifando as vidas das duas vitimas, o mototaxista conhecido por Mariano e outra vitima chamada Bento. As consequências de sua irresponsabilidade vitimaram ainda uma mulher de prenome Eliene que foi levado em estado grave ao HMI. 
 
mulher sofreu graves escoriações
Léo Jaime que no ato criminoso estava dirigindo um automóvel perto Fox placa JUR 7838 foi preso em flagrante e levado para a 19ª Seccional.  

A prisão do atropelador mobilizou vários  mototaxistas que estiveram em frente à 129ª seccional protestando,  inclusive por um triz não atearam fogo no carro de Leo. Estiveram também no fórum para pedir rigor contra o motorista que causou a tragédia 

Com fotos de: http://facebook.com/plantao24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário