sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DADINHO CAMINHONEIRO, O VEREADOR JACAMIM

DADINHO CAMINHONEIRO, CODINOME JACAMIN

O Vereador Agnaldo Cirino conhecido por Dadinho caminhoneiro vem sendo alvo de criticas de colegas que o acusam de estar se apossando de ideias e reinvindicações que seriam suas, tirando proveito de seu forte vinculo politico com a prefeita Eliene Nunes como um vereador fiel e dedicado escudeiro  na defesa da prefeita naquele plenário. 

TOINHO PILOTO VÍTIMA DO JACAMIN

Ele costuma dizer que quem não sabe conversar, não sabe pedir não é atendido pela prefeita para se auto proclamar o campeão de requerimentos atendidos. Ele não livrou nem seu colega de bancada governista, Toninho Piloto que se queixou que entrou com requerimento para consertar buracos na rua aonde mora e para sua surpresa o vereador Dadinho já havia entrado com mesmo requerimento, sendo considerado o pai da criança após realização do trabalho.

Isaac SE QUEIXA DE dadinho e WeSCLEY COMO JACAMINS DA CÂMARA

 Por isso a alcunha Jacamim um pássaro cuja natureza bondosa é assumir o filhote de outras aves. Mas na mesma sessão da quarta feira dia 17, o vereador Isaac Dias também se queixou de Dadinho e também do vereador Wescley Tomaz que teria assumido paternidade do projeto de lei voltado à categoria dos taxistas. 

O mesmo projeto havia sido reprovado pela prefeita e que pelo fato de Wescley ser líder de governo, ela sancionou o mesmo projeto dando total credito de autoria a Wescley Tomaz.   Como a prefeita não está atendendo nenhum pedido dos vereadores considerado de oposição, os vereadores Jacamins estão levando ampla vantagem no quesito esperteza política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário