sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cenário político de Itaituba pode sofrer reviravolta Pré-candidatura de Ivan Dalmeida, a Prefeito, decola em Itaituba

BATIDO O MARTELO,IVAN É PRÉ DO PSDB EM ITAITUBA

Ivan Dalmeida é bem aceito pela população Ele entra em cena, no cenário político local como uma liderança expoente, mas que já vem se destacando em relação aos políticos tradicionais. Na opinião e análise de experientes eleitores, moradores pioneiros de Itaituba, embora não se trate de pesquisa, mas de uma avaliação do ponto de vista empírica, da experiência e vivência pelo tempo em que essas pessoas votam e conhecem a política de Itaituba, acreditam que o empresário Ivan Dalmeida como pré-candidato teria 70% de aceitação por parte do eleitorado Itaitubense, uma prova que ele já vem desbancando outros concorrentes considerados (medalhões) fortes e com maior rodagem em Campanha. 

APOIO DE ROSELITO SOARES É UMA DEMONSTRAÇÃO DE PRESTÍGIO

Uma entrada triunfal para quem na vida jamais disputou qualquer cargo político. Ivan Dalmeida e Maria Pretinha, com senador Flexa Ribeiro, Madalena Hofman e José Megale Uma prova disso é que o governador Simão Jatene em audiência no mês de julho do ano passado abonou a ficha de filiação do empresário por acreditar no seu potencial e nas suas chances reais de vir a ser eleito esse ano. 

 
DESTAQUE NA REVISTA GIRO

No início de janeiro deste ano reiterando de maneira inequívoca que Ivan Dalmeida de fato e de direito já é a verdadeira liderança tucana em Itaituba, o empresário foi recebido em Belém pelo presidente do PSDB no Estado, senador Flexa Ribeiro e pelo Secretário Geral, José Megale. 

O empresário em todas as suas audiências foi acompanhado da presidente do PSDB local, vereadora Maria Pretinha, que foi quem indicou o nome de Ivan para postular sua pré-candidatura pela bandeira politica tucana em Itaituba. Ivan Dalmeida e Maria Pretinha negociam liberação da BR 320, em Moraes Almeida A presidente do PSDB de Itaituba, vereadora Maria Pretinha, desmistificando “Boatos e mentiras forjadas numa rede de intrigas para desestabilizar a vitoriosa entrada de Ivan Dalmeida no PSBDB na imprensa, concedeu entrevistas deixando claro que em Itaituba só há uma pré-candidatura pelo PSDB, a do empresário que já está oficializado com sua filiação nesse
sentido. 

 Ivan Dalmeida e Roselito Soares, com um grupo de amigos partidários Um dos indicativos que a população anseia por um nome novo na política local é que a atual prefeita Eliene Nunes já perdeu uma elevada demanda de aliados que a ajudaram a se eleger. Pessoas de grande liderança que se sentem hoje enganadas pelos discursos falaciosos de Eliene Nunes que na prática agiu contrariando seus princípios de compromissos de campanha, citamos Deivid do Nezinho, ex-vereador Manuel Dentista, Miúdo da Ourominas; o ex-Prefeito e grande liderança política, empresário Roselito Soares; suplente Marcos Cleoce (irmão do ex-vereador Cézar Aguiar), Sônia Conrado, e Joia na região Garimpeira; empresário José Beloni (Campo Verde), ex-vereador Marcos da Ideal, advogado David Salomão, Emilio Picardo, entre outros. Sem falar nos empresários e patrocinadores de campanha da Prefeita que por se sentirem injustiçados pelas atitudes intempestivas de Eliene Nunes também abandonaram seu projeto político que tende a naufragar nesse primeiro mandato.

 Por: Nazareno Santos Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários:

  1. O que eu vejo acontecer com Ivan Dalmeida, é o mesmo que aconteceu com Eliene Nunes, há 4 anos atrás, parte da imprensa de Itaituba tenta empurrar essa imagem de liderança que Ivan nunca teve, se não fosse o fato de ele ter muito dinheiro, Ivan não passaria nessa campanha de mais um Deuzim da vida. O que a população deve ficar muito esperta é que tem muito meio de comunicação que ao invés de informar uma fato, tentam torna isso como uma verdade absoluta principalmente em época de campanha

    ResponderExcluir
  2. Professores, me desculpem por não poder atender vocês este ano, mas ano quem eu prometo que irei dá 50% de aumento pra compensar os últimos 4 anos.

    Eliene Nunes
    Prefeita de Itaituba

    ResponderExcluir