sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ACERTO DE CONTAS ENTRE BANDIDOS TEM SALDO DE UMA MORTE E GERA PÃNICO NO PIRACANÃ :

vítima era envolvida com submundo do crime(Yokin Paranatinga)

Pelo jeito O ”Faroeste caboclo” se revitaliza com um tiroteio em plena luz do dia, às 13 horas deste sábado dia 26 de Fevereiro 13h00min. De acordo com a Policia militar que foi acionada e esteve no local na 32ª rua do bairro do Piracanâ.  os dos pistoleiros estavam em uma moto Broz (verde) invadiram a casa da vítima e o assassinaram.   

 A vítima foi surpreendida quando estava sozinho deitado em sua cama sem muitas chances de reagir.  A vítima de prenome Dedè recebeu o primeiro tiro e com o barulho vários moradores, alguns vizinhos de entraram em estado de Pânico com a troca de tiros. 

A guarnição da PM sob comando do sargento Araújo interveio, mas não conseguiu prender os dois bandidos que fugiram rapidamente tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram um levantamento da cena do crime e estão no encalço dos criminosos.   A vítima conhecida por Dedé segundo a Policia era também um elemento de alta periculosidade, com vários envolvimentos em roubos e assaltos na cidade, principalmente por envolvimento também com tráfico de drogas. O jovem alvejado ainda na cama chegou a ser conduzido até ao HMI, mas não suportando a perda de sangue veio a falecer .

 Com foto do Blog ROTA DA MADRUGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário