terça-feira, 19 de janeiro de 2016

QUALIDADE NO ENSINO SUPERIOR DESTACA FAI COM EXCELENTES NOTAS CONCEITUAIS JUNTO AO MEC

diretor geral,PROFº ABEL HUYAPUAN da FAI

Todos os avanços e conquistas que a Faculdade de Itaituba (FAI) vem obtendo junto ao MEC é fruto do seu padrão e excelência de qualidade como Instituição de Ensino Superior.

 Embora jovem ainda na fase da adolescência no conhecimento, pois completou ano passado apenas 12 anos de atividade a FAI tem tido considerável evolução. 

a pesquisa é estimulada e valorizada pela instituição

Para o Diretor Geral (MBA) professor Abel Huiapuan o excelente índice de conceito tem contribuído muito nesse sentido. Desde o ano de 2014 que a FAI tem obtido excelente conceito do MEC. Nos índices gerais de curso a FAI obteve o excelente percentual de nota três nos cursos de Pedagogia, Letra e História através da prova do ENAD -  2014. 

Além de enfermagem mais um novo curso foi liberado- Biologia

 Já nas notas obtidas com a visita in loco do MEC que promoveu vistoria na FAI os resultados foram os seguintes: Curso de Administração três, Contabilidade três, Pedagogia quatro, História quatro, Letras três, enfermagem quatro e
excelente quadro de docentes qualificam a FAI
Ciências biológicas também três.

 A continuar nesse patamar a tendência é a FAI aumentar ainda mais esses números haja vista serem grandes os investimentos que estão sendo feitos nesse sentido.

interdisciplinaridade  com arte e cultura

 A liberação recente do Curso de biologia é um indicador que outros cursos que estão solicitados venha, a ser também liberados.

 

papel social com enfermagem solidária

 

 Pensando nessa evolução a FAI já adquiriu ampla amplo terreno para construir outra estrutura física que possa comportar a demanda surpreendente de pessoas que diariamente procuram a instituição em busca de um curso de nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário