quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

POLICIA ESTOURA OFICINA DE DESMANCHE EM MORAES DE ALMEIDA

Pms de Moares Almeida fizeram um grande trabalho

O alto índice de roubo de motos em Itaituba e região levou a policia a suspeitar que havia oficina de desmanche para absorver esses veículos roubados. 

 Graças a um excelente trabalho de investigação dos policiais lotados no Distrito de Moraes Almeida a suspeita se confirmou e  eles estouraram o desmanche .

várias peças de motos prontas para serem vendidas

 A policia localizou a oficina de desmanche, mas quando chegou ao quintal de uma casa os responsáveis em desmontar motos para vender peças avulsas já tinham dado o pinote. Como materialidade do crime os policiais encontraram peças de quatro motos depenadas, mas os autores do crime já tinha empreendido fuga. A operação policial ocorreu terça feira dia 12 e os elementos envolvidos foram identificados como Traira e Ervy.

 O material foi levado para o DPM do distrito pelos cabos Otacy, Jesus e Max sendo posteriormente trazido para Itaituba Cbs/PMS: Otacy; Jesus e Max, todo o material encontrado foi apreendido e levado para o (DPM) do distrito, para em seguida ser encaminhado para a delegacia de policia em Itaituba. 

 Pelas investigações feitas pelos militares eles puderam comprovar que as motos eram roubadas na região e após o desmanche já tina rumo certo para chegar aos receptadores que as revendiam para terceiros. Com informações de Junior Ribeiro/ Cb/PM/Otacy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário