quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MORRE UM DOS BALEADOS NA PRAÇA DO CIDADÃO E CRIMINOSO AINDA ESTÁ FORAGIDO.

perdeu muito sangue acabou morrendo no HMI

O principal acusado de ter sido autor do disparo ainda está foragido.  A policia procura o elemento conhecido por Dodô autor dos disparos que feriram os dois irmãos na Praça do Cidadão na noite de quarta feira dia 12. Foram duas vítimas os  irmãos  Adaeilson Prata Carvalho 32 anos e Adeilson Prata.  

 O primeiro foi ferido gravemente e após ser submetido a cirurgia não conseguiu resistir devido a perda de muito sangue e morreu por volta de 3 da manhã desta quinta feira dia 13.  Adeison Prata ferido de leve foi medicado e liberado em seguida. 

crimnoso Dodô ainda está foragido

Dois disparos tiraram a vida de Adaeilson sendo que um dele atingiu seu pulmão O crime foi por motivo fútil, iniciado por uma confusão entre o criminoso e um dos irmãos que estavam assistindo um jogo de pelada no Campo da |Praça do Cidadão . 

Dodõ armado disparou vários tiros sendo que dois deles mataram Adaeilson.  O criminoso identificado por Dodõ que seria elemento da mais alta periculosidade conseguiu fugir e ainda não foi preso . com fotos via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário