segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ITAITUBA GANHA SICREDI UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO, CUJO LEMA É “GENTE QUE COOPERA CRESCE.”

agência sendo inaugurada

15 de Janeiro de 2016 foi uma data altamente significativa para Itaituba que foi contemplada com uma unidade do SICREDI, cujo slogan é “Gente que Coopera Cresce”. 

O evento foi prestigiado pela sociedade Itaitubense e pelos seus variados segmentos Sociais/ empresariais. Várias autoridades locais estiveram presentes. 

presidente do Sicredi fazendo discurso

 A prefeita Eliene Nunes em seu discurso,  disse que o município tem muito a ganhar com o SICREDI e que a Cooperativa terá todo apoio que se fizer necessário do poder publico.  Na sequência  como segundo orador, Alison Patrik Doerzbacher,  gerente local que de forma objetiva destacou o papel da cooperativa , enfatizando se tratar de Cooperativa que não tem nada a ver com a ação dos bancos convencionais,  sendo a mesma uma instituição financeira feita por pessoas e para as pessoas, já que elas não são clientes, mas sim associados. 

gerente local Alissom

 Alisson apresentou aos presentes os colaboradores da agência sendo todos profissionais qualificados e absorvidos no mercado itaitubense.

 O gerente comandou o sorteio de um cheque de quinhentos reais e uma moto para os associados de Itaituba.   O presidente da Sicredi Norte MT/PA, Paulo Roberto Schmidt por sua vez traçou um breve histórico da trajetória da Cooperativa lembrando que a mesma começou pequena, no dia 13 de maio de 1992, na cidade de Colíder,  estado do Mato Grosso.

prefeita elogiando a instalação do Sicredi em Itaituba

 Atualmente além da agencia inaugurada em Itaituba o Sicredi também está se instalando nas cidades de Altamira e Rurópolis no Pará. Todas as agências instaladas estão
dentro dos mais modernos padrões arquitetônicos combinando beleza, conforto e espaço. 

mão de obra contratada em Itaituba (colaboradores)

Estiveram prestigiando também o evento, Ernandes Rayol da OCB que é presidente das Cooperativas no Para, o deputado Estadual Eraldo Pimenta representando a ALEPA, empresários Gilberto e Suzi leal, Juvêncio Pereira, Davi Meneses (CDL) entre outros.

Execução do Hino Nacional

 Antes do corte da fita feita pela prefeita, pelo presidente do SICREDI e demais convidados. 

 

 

 as instalações do
prédio foram abençoadas pelo Frei Marcelo, da prelazia de  Itaituba e pelo pastor Orestes da assembleia de Deus que também fez uma oração especial e citou temas bíblicos de provérbios. Após a inauguração foi servido um coquetel a todas os convidados e convidadas.
ganhador da moto no sorteio da Sicredi

Nenhum comentário:

Postar um comentário