terça-feira, 5 de janeiro de 2016

DA SÉRIE- “ALHOS E BUGALHOS”

QUEM É O DONO DA CACAMBA CLONADA E ROUBADA QUE ESTAVA PRESTANDO SERVIÇOS PARA O MUNICIPIO?

caçamba prestadora de serviços da PMI. Enigmas da poitica
 O Mistério da Caçamba parte II. Refrescando a memória. Essa caçamba estava prestando serviços para a prefeitura através da Seminfra.   Foi presa numa blitz e em seguida o IML após minuciosa pericia constatou que o veículo tem placa clonada e foi roubada no Rio de Janeiro. Ela foi objeto de investigação da CPI abortada por forças ocultas.    A pergunta é. Se o motorista já prestou depoimento, secretários já estiveram na delegacia,  tem prova e tudo porque ninguém foi anda punido na forma da Lei?  Uma boa pauta para os canais de TVS.  O fato já está provado só falta penalizar os culpados,  afinal o veiculo estava como legal ainda com o lixo que estava transportando no dia da sua apreensão.

                                 QUEM MENTIU?
   QUEM MENTIU O BANCO OU A GESTORA? 
A prefeita de forma pomposa e espalhafatosa nas redes sociais disse que o dinheiro dos servidores da educação já estava na conta de todo mundo, no dia 28 de Dezembro. 

 Foi um frenesi, uma corrida desenfreada, mas para decepção dos servidores de apoio o dinheiro não estava na conta. Eles questionaram e o gerente disse que não havia sido feito deposito naquela data, somente para os professores, mas pessoal de apoio não.  Dai a pergunta que não quer calar. Nesse jogo de empurra-empurra quem mentiu?. 

 A única verdade é que muitos servidores passaram um natal e ano novo desmilinguidos. O funcionário além de não recebido ainda pagou multas ao Banco por conta de empréstimos previstos para serem descontados no dia 28. Ele é vigia lotado na creche Branca de neve e afirma que ninguém do pessoal de apoio recebeu dia 28 de dezembro. Mas somente dia 4  (segunda feira)

 TIAGO TÁTICO, MAIS UM NOME NA DISPUTA ELEITORAL 
O PT vai vir com candidatura própria embora o PMDB esteja de olho nele para uma possível coligação. A entrada do presidente do partido, empresário Thiago Tavares que é filho do ex vereador Apoliano Tavares pode alterar a regra do jogo, afinal o PT tem muitos filiados em Itaituba e é um partido calejado em campanhas. Por outro lado O Titanic PMDB precisa rever sua rota, seus conceitos políticos porque política é uma caixinha de segredos e só quem morre de véspera é o Peru no período natalino.

                       
  NEGLIGÊNCIA OU FATALIDADE? 
No trânsito de Itaituba todos estão errados. Pedestres  que atravessam quando o sinal estar fechado.Condutores de motos e carros que também atravessam no vermelho. 

 Os órgãos de Trânsito que apesar da arrecadação milionária de multas vivem de pires na mão alegando falta de estrutura para trabalhar. 

Os acidentes trágicos recentes provaram isso, no final do ano. Pessoas que não tem amor a sua vida nem a dos outros... Isto sem falar nos componentes  falta do uso de capacetes e bebidas alcoólicas como parte do cenário dantesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário