sábado, 2 de janeiro de 2016

1º DIA DO ANO, DUAS TRAGÉDIAS NO TRÃNSITO

Embora não fosse uma sexta feira 13, O 1º dia de 2016 já entrou preocupante pela continuação da alta onda de acidentes ocorrida no ano passado. Com recursos de câmaras instaladas em uma academia na 15ª Bela Vista e cruzamento da Trav. São José deu nitidamente para ser observado nas imagens que mais uma vez a colisão foi por negligência do condutor de uma Moto Honda Pop placa   primeiro acidente ocorreu por volta das 09h. 

 Francisco de Paula que foi identificado como o condutor da moto teria entrado em alta velocidade avançando a Trav. São José quando um automóvel o acertou em cheio. Mesmo com o motorista tentando frear o impacto foi inevitável.  A colisão foi tão violenta que a moto foi jogada cinco metros com Francisco de Paulo caindo sobre a calçada.

 O atendimento dos paramédicos do Samu foi rápido e após os primeiros socorros a vítima, a foi conduzida ao HMI aonde lá os médicos plantonistas constataram que o condutor da moto havia sofrido uma luxação no ombro e um corte na perna. Para os procedimentos legais de praxe o motorista do automóvel foi a 19ª Seccional para prestar os devidos esclarecimentos sobre a tragédia.

 A segunda tragédia de   trânsito foi registrada na Avenida Marechal Rondon , na entrada para o bairro da Liberdade. Testemunhas oculares disseram que, a colisão envolveu uma moto Honda, placa NSH-5005) e um automóvel Fox maiores. Uma das vítimas foi Fo identificado como Ígor Couto, que sofreu varias escoriações, além de fratura no fêmur esquerdo, e um corte na cabeça.

 Pela gravidade da colisão da vítima , Igor que é filho de Mário Lucio foi transferido para Santarém e ultimas informação são positivas não havendo risco de morte. O jovem acidentado foi transferido de imediato para Santarém aonde os recursos médicos são mais avançados para cuidar desses casos. 

Com fotos- de Blog Jean da garapeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário